top of page

SOBRE MIM

Eu sou apenas um homem que venceu a morte antes da vida, que venceu a vida antes da morte, que mesmo que ninguém se importe, viverei eternamente.

Por que sou poema em qualquer parte, em qualquer sorte, em quaisquer sul em quaisquer nortes, porque sou poema, por que sou poema...


Nasci em Ituverava ESt. de S. Paulo, em novembro, quando neste tempo se chovia em novembro, e em meio a chuva da beira da estrada nasci, caído na beira da estrada.

Vivi na pureza puritana desta cidade paulistana, conheci outras morenas cidadelas de São Paulo. Além da ingrata mãe maior tão materialista.

 

Resido no Paraná, acolhido por Cornélio Procópio, uma mulher com nome de homem, cidades tinham que ter necessariamente nome de flores, nomes de meninas, para serem mais lindas, menos sujas, poluídas, minha cidade, apesar de tudo é linda. Tem até Cristo de Bronze!

 

Este ninguém sou eu, salvo pela Luz de Deus que poetiza a vida, na luz que ascende dentro do poeta. O poeta não é um homem só, mas uma revoada de beijas flores!

 

ZéReys Snatos.

bottom of page